Menu do Site

Gilvan Azevedo assume presidência do Sindsems

Ocleciano Marçal, Célio Brito e Gilvan Azevedo
Com a nomeação do sindicalista Célio Brito, para assumir o cargo de coordenação de mobilização social da Casa dos Conselhos de Sobral, foi necessário o seu licenciamento para poder focar em seu novo trabalho e o sindicato não sofrer nenhum abolo na sua atuação.

Contudo, os sindicalistas realizaram recomposição da atual diretoria unificando secretarias e empossando suplentes da diretoria sem interferi no percurso natural do mandato agregando novos valores para buscar novas conquistas e alinhando a atuação.

Com as mudanças foi apresentada a nova diretoria executiva do Sindsems, Gilvan Azevedo (Presidente), Ocleciano Marçal (Finanças), Erivelton Teixeira (Secretaria), Jane Mesquita (Mobilização) e Mario Sérgio (Jurídico).

Para os novos gestores do Sindsems, é compreensiva a saída do Célio Brito, uma vez que o mesmo conduziu bem a administração do sindicato durante os últimos cinco anos, sempre proporcionando o fortalecimento e a unidade dos trabalhadores e de toda a equipe de diretores, que o credencia para esse novo cargo.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code