Menu do Site

Fluminense e Verona fazem amistoso em Sobral, dia 3 de junho, no Junco


Fechando o ciclo de amistosos do italiano Verona no Brasil, mais um duelo será realizado em solo cearense. No dia 3 de junho, Luca Toni e companhia viajam a Sobral para encarar o Fluminense, no Estádio do Junco. O duelo ainda não tem horário definido nem preços dos ingressos. Além do time carioca, o Verona encara o Fortaleza, no dia 1°, e o Icasa, no dia 5.

O último compromisso do Flu antes da parada para a Copa do Mundo é no dia 31 de maio, contra o Internacional. A partir do dia 1°, o elenco principal estará de folga. Com isso, a equipe Sub-23, mesclada com alguns jogadores do profissional - mas não do elenco principal - é quem irá se deslocar a Sobral para o amistoso.
Em entrevista coletiva na equipe italiana, o atacante campeão mundial Luca Toni falou sobre os jogos no Brasil.
- Será muito boa a turnê no Brasil. O Verona não está mais no nível de Itália, mas de Europa, de mundo. Ser convidado para essas partidas aumenta ainda mais o valor da equipe - pontuou.
O time italiano fará pré-temporada no Brasil e trará as principais estrelas. A maior delas é o veterano atacante Luca Toni, de 36 anos, que acumula passagens pela seleção italiana e o título mundial de 2006 com a Azzurra. Ao todo, são 21 gols marcados na Série A, o que lhe garante a vice-artilharia do campeonato.

Além dele, o argentino Iturbe, uma das promessas dos hermanos, e os brasileiros Rafael (ex-Santos) e Rafael Marques (ex-Grêmio e Atlético-MG) também devem estar presentes no amistoso contra o Verdão do Cariri. No próximo domingo, o Verona visita o Nápoli. A equipe ainda tem chance de conseguir uma vaga na fase preliminar da Liga Europa. 
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code