Menu do Site

Leônidas Cristino segue caminhando de olho nas eleições de outubro

Alheio as noticias que o colocam na linha de sucessão do governador Cid Gomes, o ex-ministro Leônidas Cristino continua com o pé na estrada em busca de uma cadeira para representar o Estado do Ceará no Congresso Nacional. Nesta quinta-feira (10), atendendo convite do prefeito Veveu Arruda, Leônidas estará em Sobral, ao lado do secretário do Desenvolvimento Social, Jorbertine Clementino, conferindo a inauguração do CRAS Irmã Osvalda, construído em parceria pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Sobral, com apoio do BID.

Na sexta-feira (11), Leônidas Cristino será recepcionado com almoço pela comunidade sobralense, especialmente formada por taperuabenses, no Mercado Central de Fortaleza. Ali, ao lado da líder comunitária Socorrinha Brasileiro e dos permissionários Bá e Sônia Brasileiro, visitará cada um dos amigos sobralenses que trabalham com o comércio de artesanato no principal mercado da capital.

Na próxima semana, Leônidas como faz tradicionalmente, estará em Sobral para acompanhar a programação da Semana Santa, e aproveita para participar de eventos ao lado de amigos em várias cidades da zona norte.

EM TEMPO

Chama a atenção de todos, a postura adotada por Leônidas Cristino que se mantém a margem de toda a celeuma criada em torno da sucessão de Cid Gomes. O ex-prefeito sobralense mantém sua opinião de que, antecipar o debate e atrapalhar a administração do governador Cid Gomes, e esta seria a última coisa que ele (Leônidas) faria, como amigo, e como correligionário. “Tudo tem seu tempo, quando tem que ser.”, responde ao ser questionada sobre sua possível indicação.

Fonte: Sobral em Revista
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code