Menu do Site

Guarany de Sobral perde goleiro André Zuba para o Fortaleza e Thiago Furlan para o Vila Nova - GO



André Zuba está indo para o Fortaleza

Classificado para o Campeonato Brasileiro Série D, o Guarany de Sobral deve sofrer um verdadeiro desmanche do seu elenco. Após a derrota para o Ceará, três jogadores resolveram pendências com o Cacique do Vale e acertaram com outros clubes. O goleiro André Zuba está se transferindo para o Fortaleza. O zagueiro Joécio acertou com o Águia de Marabá. Já o atacante Thiago Furlan foi contratado pelo Vila Nova/GO.

Além do trio, outros jogadores têm propostas e devem se transferir nos próximos dias. Valorizado, o jovem volante Zé Augusto tem sondagens do Náutico e ABC. O zagueiro Juliano e o lateral Ivonaldo também receberam convites de outras equipes.

A prioridade da diretoria do Guarany é renovar o contrato do técnico Vladimir de Jesus. O treinador tem reunião marcada com os dirigentes ainda esta semana para tratar do novo vínculo e do planejamento para a competição nacional, que começa apenas depois da Copa do Mundo.


Fonte: Blog Diário do Nordeste

O Vila Nova-GO acertou a contratação do atacante Thiago Furlan, destaque do Guarany de Sobral na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense 2014. O atleta que já tinha se destacado na Copa do Nordeste 2013, com a camisa do Itabaiana-BA, repetiu as boas atuações com a camisa do Cacique do Vale e despertou o interesse de outros clubes.

Além do Vila Nova-GO que conseguiu acertar sua contratação, o ABC-RN também chegou a negociar com o atacante, sem sucesso. O Fortaleza também manteve atenção no atleta que despertou o interesse, mas não houve de fato uma proposta oficial.



Com a camisa do Vila Nova-GO, Furlan vai encarar o seu maior desafio na carreira. Com 28 anos e passagens por clubes de menor expressão, o atacante vestirá a camisa do Tigre Goiano nas disputas da Série B do Campeonato Brasileiro 2014

Fonte: Blog Futebol Cearense
Divulgue

Poste um comentário: