Menu do Site

Flagrante da Cidade

Não sei que está à frente da CTTU depois da saída do Cel. Tadeu, mas seja lá quem for, precisa estar mais atento aos detalhes da cidade. Exemplo. Para que um semáforo funcionando em quatro tempos, quando somente três sentidos do cruzamento estão operando? Onde? Em um dos mais complicados cruzamentos de Sobral, o das avenidas do Contorno com Ildefonso Cavalcante.

Ali, uma obra na Av. do Contorno, no sentido Centro-Junco, ao lado do Posto 13 de Maio, está interditando a via há cerca de uma semana, e ninguém do trânsito sobralense se atentou de desligar o semáforo, que ligado, segura por mais tempo os motoristas nas outras três vias. Aumentando o tempo de espera; retardando o fluxo e deixando mais conturbado o já complicado trânsito na região.


Também não entendo como permitiram a construtora que está executando a obra a instalar um gigantesco container bem no meio do passeio que divide as duas vias da avenida. Com a baixa visibilidade, e o grande fluxo de veículos, acidentes mais graves ainda não aconteceram porque Deus é grande!.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code