Menu do Site

Cid Gomes fica no governo até o fim do mandato

O governador Cid Gomes (Pros) vai permanecer à frente da administração. A decisão saiu, nesta sexta-feira (4), após reunião ocorrida no inicio da tarde no Palácio da Abolição, e que envolveu o governador, o seu irmão, Ciro Gomes, os governamentáveis Leônidas Cristino, Zezinho Albuquerque, Mauro Filho e Domingos Filho, além do chefe de gabinete Danilo Serpa, que também é o presidente do Pros no Ceará.

No encontro ficou decidido ainda que, não haverá coletiva, muito menos nota oficial, apenas um comunicado que deverá ser feito no final da tarde pelo secretário de Saúde, Ciro Gomes. Fontes ligadas ao Governo informaram que, o fato do vice-governador Domingos Filho não ter desistido do desejo de assumir o cargo não foi o motivo para permanência do governador, e sim, a falta de interesse de Ciro Gomes de disputar a vaga de Senador.

Devido ao seu estado de saúde, Cid permanecerá por todo o final de semana em repouso na Residência Oficial, onde o acesso será vedado aos amigos políticos. Ainda segundo as fontes ‘palacianas’, Cid Gomes disse que voltará a estaca zero no que se refere a sucessão estadual, deixando as decisões somente para o mês de junho, conforme já havia sido estabelecido por ele para tratar sobre o tema.
Divulgue

Poste um comentário: