Menu do Site

Ação desastrosa da Policia e Guardas Municipais na saída dos torcedores do estádio do Junco


Foi lamentável que ocorreu no Estádio do Junco no encerramento da partida entre Ceará e Guarany de Sobral, com a idéia da polícia prender os torcedores  do Guarany, quando mais prático seria segurar a torcida do Ceará.  Mais um erro da polícia de liberar os torcedores do Ceará por trás da geral, local da concentração dos torcedores do time da casa.

Foi terrível quando os torcedores do Ceará lançaram paus e pedras na torcida do Guarany. Virou um tumulto generalizado, a polícia perdeu o controle partiu pra cima dos torcedores e ficaram encurralados quando tentaram se livrar do confronto encontraram o portão fechado. Veio o pior, bombas de efeito moral e spray de pimenta foram laçados pela própria polícia e guardas municipais, tanto dentro da Geral como na saída dos portões, levando pânico as pessoas que estavam transitando na área externa do estádio.  

No momento do tumulto não lembraram que ali no estádio teria presença de crianças e mulheres que aos gritos não sabiam para onde ir. 

Sabemos que o objetivo dos policiais, era evitar conflitos entre as torcidas. Infelizmente, não deu certo. Foi um erro estratégico sem pensar, que servirá de lição para os próximos jogos. 


CONFIRA ALGUMAS FOTOS, NA CHEGADA E SAÍDA DOS TORCEDORES



















Todas as fotos foram registradas pelo nosso repórter fotográfico Jorge Alves/Texto Parque Silvana em Foco
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code