Menu do Site

1° de maio: Sesc inicia as inscrições para o CicloSesc 2014

O Sesc está com inscrições abertas para o CicloSesc - Viver mais a cidade, em Sobral. O passeio ciclístico acontece no dia 1º de maio. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 30 de abril na Unidade.
Há 19 anos, o Sesc oferece aos comerciários e familiares um jeito diferente de aproveitar o Dia do Trabalho: em Sobral, Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, será realizado, no dia 1º de Maio, o CicloSesc – Viver mais a cidade, passeio ciclístico de cerca de 20 km pelas principais ruas das cidades, que deve reunir mais de 29 mil pessoas. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril nas unidades do Sesc de cada cidade.
O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Agregando a proposta “Viver mais a cidade” desde 2013, o CicloSesc vai focar na sustentabilidade ambiental. Durante o percurso a população receberá dicas sobre a questão da sustentabilidade.
Em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio, para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas. Segundo estimativas da organização do evento, ao todo cerca de 29 mil pessoas devem participar do passeio, sendo seis mil somente em Fortaleza.
Itapajé, Barbalha, Brejo Santo, Jati, Acopiara, Jucás, Orós, Solonópole, Meruoca, Groaíras, Cariré, Massapê, Salitre, Altaneira, Saboeiro, Monbaça, Baixio, Farias Brito, Araripe, Antonina do Norte, Potengi, Tarrafas, São Gonçalo, Crateús, Quixeramobim, Aracati e Ibiapina também participam do passeio. O percurso percorrido em cada uma destas cidades será em torno de 10km.
Em Sobral, a concentração será às 7 horas. O passeio sairá às 8 horas da Unidade Sobral do Sesc, na Boulevard João Barbosa, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Av. Pericentral, Boulevard do Arco entre outras.

Serão distribuídas camisas para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.
Serviço
CicloSesc – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas (concentração às 7 horas), em

Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu.
 
 

Sobral - 14 a 30 de abril de 14
1 kg de alimento não perecível
Local: SAC e supervisão de esportes de cada cidade

A inscrição dá direito à camiseta e participação em sorteios de brindes.
O kit é entregue apenas na concentração do evento.
Informações: (88) 3611-0954
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code