Menu do Site

Visita da presidenta Dilma Rousseff em Sobral repercute nas redes sociai


A visita da Presidenta Dilma Rousseff nesta quarta-feira (19), no Ceará, especificamente na cidade de Sobral onde a mesma participará da solenidade do Projeto São José será às 16h no Parque de Exposições, liberando mais de R$ 200 milhões para cisternas, sistemas de abastecimento entre outras ações, está rendendo muitos comentários pela população, assim como de autoridades locais. Na manhã desta terça-feira (18), o vereador de Sobral Gilmar da Cruz Bastos comentou em sua rede social a grande recepção que está sendo preparada para a presidenta. 

Confira na integra:

"Está sendo organizado uma grande recepção para a presidente Dilma Rousseff em Sobral. Tomei conhecimento da vinda de mais de 100 policiais da Guarda Nacional, muitos da Agência Brasileira de Inteligência- ABIN, da Polícia Federal e da Casa Militar do Governo do Estado, de dezenas de assessores, um grande reforço de Policiais Militares do Estado do Ceará. Os hotéis estão lotados. 

Está reservado um leito de UTI no Hospital do Coração, ambulâncias totalmente equipadas, unidades aéreas de socorro. Helicópteros da CIOPAER e da Força Aérea Brasileira, carros blindados e várias aeronaves mobilizadas. Foi dada uma grande penteada na cidade e principalmente no Parque de Exposição para o grande evento da assinatura da ordem de serviço de abastecimento de água do Programa "Água Para Todos" do Governo Federal e do Programa "São José" do Governo do Estado. 

Está sendo aguardada a vinda do governador Cid Gomes, de vários prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e ministros. Será uma visita histórica em nossa cidade. Lembrando que os presidentes Castelo Branco e Luiz Inácio Lula da Silva estiveram em Sobral". 


Gilmar Da Cruz Bastos - Vereador de Sobral
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code