Menu do Site

Treinadores de Guarany e Ceará fazem mistério para escalar equipes


Foto: Ruth Macedo

Sem poder contar com o volante Rodrigo Victor, entregue ao departamento médico, e sem o lateral Zeca, negociado com o Santa Cruz, o técnico Vladimir de Jesus faz mistério quanto a escalação do Guarany para o jogo de hoje à noite contra o Ceará. 

A delegação que está em Fortaleza conta com 22 jogadores. Como o time permanece na capital após a partida contra o Ceará, para enfrentar, no domingo, o Fortaleza, o treinador decidiu levar dois times para facilitar os treinamentos e também para estar preparado em caso de alguma baixa no time titular.

Já o Ceará, que enfrentou o América-RN, quarta-feira, pela Copa do Nordeste, deve poupar alguns titulares. Com isso, o técnico Sérgio Soares deve montar um time com jogadores que atuaram contra o América e outros da reservas e das categorias de base. Samuel Xavier e Hélder Santos já estão confirmados na equipe.

O treinador não revelou quais dos titules estarão em campo hoje para enfrentar o Bugre. De fora mesmo da partida, apenas os volantes Ricardinho e João Marcos e o meia Souza, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ceará e Guarany se enfrentam logo mais às 20h20, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo hexagonal do Campeonato Cearense.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code