Menu do Site

Residencial Tropical em Sobral recebe sistema de sinalização.

A Engenharia de Trânsito da CTTU deu início aos trabalhos de sinalização horizontal e vertical do Residencial Paraíso Tropical, o  maior projeto de habitação da história da Prefeitura de Sobral e que prevê a entrega de  2084 unidades habitacionais em julho deste ano.
O engenheiro de trânsito Agesilau Filho prevê a conclusão dos serviços de engenharia de trânsito no complexo até o dia 13 de março
O empreendimento conta com áreas de lazer, quadras esportivas, espaço para atividades comunitárias e comerciais. Os futuros moradores dos dois empreendimentos serão beneficiados, ainda, com 4 Centros de Educação Infantil, uma Escola de Ensino Fundamental e 1 Centro de Saúde da Família (com 3 equipes). Além disso, essas famílias vão contar com infraestrutura já existente no local, como transporte coletivo, estação de tratamento de esgoto e vias de acesso pavimentadas.
A preocupação da Secretaria da Segurança e Cidadania com o sistema de sinalização de Sobral é constante, segundo informa o secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão. Um exemplo é a revitalização da Avenida Dr. Guarany, com novas pinturas em toda a via, além dos bairros e distritos que receberam este benefício.
O secretário lembra também que a educação de trânsito está sendo intensificada em escolas, órgãos públicos e empresas da cidade através da distribuição de panfletos, palestras e campanhas educativas.



Fonte: Guarda Civil Municipal (Via Jocélio dos Santos).
Divulgue

Poste um comentário: