Menu do Site

Jaibaras ganhará uma unidade do Colégio Sobralense de Tempo Integral


Depois de inaugurar a Escola de Tempo Integral no Parque Santo Antonio, e de está prestes a inaugurar a unidade do distrito de Aracatiaçu, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, assinou na noite desta quarta-feira (12) a ordem de serviço para construção de um Colégio Sobralense de Tempo Integral no distrito de Jaibaras, que atenderás 500 alunos, de 10 a 14 anos, que conviverão por cerca de 8 horas por dia com o que é bom, aprendendo o que é necessário, construindo seu projeto de vida, vivenciando a educação plena, associada às artes e o esportes.

Os Colégios Sobralenses de Tempo Integral que estão sendo construídos nesta gestão do prefeito sobralense Veveu Arruda possuem 12 salas de aula, laboratórios, área de convivência, refeitório, vestiários e um ginásio poliesportivo coberto. No caso específico de Jaibaras, sua construção elimina extensões, os famosos "anexos", nas 03 escolas da região, também vai diminuir o número de alunos por sala propiciando um melhor trabalho do professor.

DETALHE
Nesta quinta-feira (13), o prefeito Veveu Arruda, juntamente com o secretário da Educação, Julio Cesar Alexandre, assinará mais uma ordem de serviço para construção de um Colégio Sobralense, dessa vez no distrito de Aprazível. A solenidade está marcada para 19h, e contará com a presença do ex prefeito Leônidas Cristino e do deputado estadual Ivo Gomes.
Divulgue

Poste um comentário: