Menu do Site

Goleiro Bruno assina com Montes Claros FC e pode voltar aos campos

Advogado diz que ex-atleta do Flamengo tem condições de atuar mesmo com a prisão em regime fechado: 'Ele ficou muito emocionado com a possibilidade de voltar'
 O goleiro Bruno assinou na manhã desta sexta-feira, 28, um contrato de cinco anos - até o dia 27 de fevereiro de 2019 - com o Montes Claros FC, equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. O contrato foi levado pelo advogado de Bruno à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o jogador está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio.

Segundo o advogado Francisco Simim, um médico avaliou as condições físicas do atleta e disse que ele está bem, com saúde perfeita. O próximo passo é pegar um ofício da Justiça de Contagem e encaminhar para Montes Claros.


- Nosso projeto é que ele possa recuperar a forma física e esteja apto a jogar. Neste Campeonato Mineiro, eu não sei. O prazo para a inscrição de atletas na segunda divisão da competição termina nesta sexta-feira. Bruno ficou muito emocionado com a possibilidade de poder voltar ao mundo do futebol. Ele está muito empolgado - afirmou Simim.
O advogado disse ainda que,mesmo em regime fechado, o jogador poderá trabalhar ora da prisão. O contrato já foi registrado na Federação Mineira de Futebol e, na tarde desta sexta, apareceu no BID da CBF.

- A lei concede o benefício do trabalho mesmo em regime fechado, desde que ele esteja escoltado. Então poderia sair para treinar e voltar - disse ao G1.

O presidente do Montes Claros, Vile Mocellin diz que o objetivo do clube é inscrever o goleiro na Federação Mineira de Futebol (FM) ainda nesta sexta-feira, pois, no mesmo dia, termina o prazo para a inscrição de atletas para a segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.


Fonte: Inter TV

Divulgue

Poste um comentário: