Menu do Site

Confirmada a morte do Sub Inspetor Nonato da Guarda Municipal de Sobral


Ele foi atingido por um carro quando trafegava na sua motocicleta na tarde de segunda feira (10), na Rua Domingos Olímpio, em Sobral.

Por Célio Brito.

O Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Sobral, Sub. Rodrigues, confirmou, na tarde desta quinta-feira (13), a morte cerebral do Subinspetor Raimundo Nonato Veras, (48 anos). O Subinspetor Nonato, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, no Centro, desde a última segunda-feira (10). 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a Praça Coluna da Hora, quando o Sub. Nonato que trafegava na sua motocicleta pela Rua Domingos Olímpio no Centro de Sobral, teria tentado realizar uma conversão quando foi atingido por um automóvel Renault Duster que se evadiu do local. 

Segundo informações do boletim médico, o Agente da Guarda Municipal Sub. Nonato, não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente chegando ao estado de morte cerebral, mais ainda continua sendo mantido ligado o sistema de suporte de vida que deve ser desligado mediante autorização da família, uma vez que seu quadro e irreversível.

Para terem declarado a morte cerebral foi necessário à equipe médica cumprir vários testes feitos por vários especialistas, desde intensivistas a neurocirurgiões que realizaram vários exames para comprovar a ausência de atividade cerebral.
Toda a corporação, amigos e colegas de trabalho, reagiram em silêncio com o profundo pesar à comunicação lamentável, nesse momento a morte do sub inspetor Nonato.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems  
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code