Menu do Site

Bell se despede do Chiclete com os grandes sucessos

 

Terça-feira de despedida para Bell Marques. O cantor passou com o Chiclete pela última vez no Circuito Osmar, puxando o bloco Camaleão, após 30 anos à frente da banda símbolo do Carnaval da Bahia. O último desfile emocionou o instrumentista. 
"Então diga que valeu. O nosso amor valeu demais. Foi lindo, ficou pra trás". É ao som desse refrão que Bell se despediu do Chiclete com Banana. Segundo o próprio cantor, essa é a música que define a sua saída da banda para seguir carreira solo.
Bell bem que tentou controlar a emoção, mas não conseguiu disfarçar. Ao mesmo tempo, falou do Camaleão como "o meu bloco" e destacou a beleza do desfile. O vocalista escolheu os maiores sucessos da banda e levou o público ao delírio com Voa, Voa, É festa e A fila andou, entre outras.
Enquanto entoava O Nosso Amor Valeu Demais, o som do Camaleão apresentou o primeiro defeito. O problema continuou por outras canções e Bell ainda chegou a reclamar: "O que é isso rapaz?". Mas o som melhorou e Bell seguiu na avenida.
Apesar de lamentarem a saída de Bell da banda, os chicleteiros deixaram o choro em casa e desfilaram animados e desejando sucesso ao cantor na nova empreitada. A passagem de Chiclete com Banana pela avenida lotou o Campo Grande, dentro e fora da pipoca.
Além dos tradicionais chicleteiros, a despedida de Bell foi acompanhada por seus filhos Pipo e Rafa e pelos atores globais Anderson Di Rizzi e Maria Casadevall.
Ainda nesta terça, depois do desfile no Campo Grande, Bell puxa o bloco Vumbora!, no Circuito Dodô, a partir das 22h. Ele já prometeu que a primeira música interpretada na nova fase será a "Ave Maria". Bell pede as bênçãos para a carreira solo.

Fonte: Portal A TARDE

Divulgue

Poste um comentário: