Menu do Site

Sobral - CE | Oito detentos acusados de rebelião na cadeia pública, são escoltados pela Força Tática até a Delegacia de Sobral


Na tarde de hoje 04/02/14 por volta das 14h35m a polícia militar conduziu até a Delegacia Municipal de Polícia civil, oito (8) detentos da Penitenciária Industrial de Sobral (PIRES), onde os mesmos serão apresentados ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos sobre as desavenças e tumultos dado como começo de rebelião acontecido na tarde de ontem 03/02/14 dentro da vivencia 2 B deste presídio local.
Onde houve uma briga generalizada que resultou em quatro detentos feridos que foram levados para o hospital Santa Casa. Os detentos que foram escoltados pelo os homens do Força Tática da polícia militar sendo eles os bravos policiais SD Falcão/SD Madeira/SD Junior.
Os detentos acusados foram: Francisco Elano Alves, Antonio Rogério Melo Dos Santos, Antonio Bruno Pinto Da Silva, Francisco Jonas De Arruda, Francisco Antonio Silva Sousa, Francisco Wilson Da Pascoa, Ermeson Mouta e Francisco Claudemir Pinto Da Silva, todos os detentos acusados de terem feito o “motim” e agredidos os outros detentos, os mesmos como defesa se dizem serem vítimas das suas próprias vítimas. 
Ainda se encontra sobre cuidados médicos os seguintes internos que foram agredidos na tarde de ontem pelo os acusados, sendo eles, Francisco Smaick Melo Januário, Cleuton Pinto Da Silva, Gildo Marçal Gomes e José Wildon Basto De Oliveira “Zoião”.

Acompanhe mais detalhes com a entrevista concedida para nossa produção com o SD Falcão.







Portal a Desgraça

Divulgue

Poste um comentário: