Menu do Site

MP cobra medidas de segurança aos clubes de Sobral

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Irapuan da Silva Dionizio Junior, realizou na semana passada uma audiência pública para cobrar o certificado de conformidade aos clubes de Sobral. Estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros e das empresas Palmeiras Country Club, Aabb, Aesc, Cedros Buffet, Sesc, Pallace Buffet e Buffet Dona Flor.
Ficou acertado que os clubes terão o prazo de 90 dias para apresentar ao MP o certificado de conformidade, que deve ser emitido pelo Corpo de Bombeiros. Em caso de descumprimento, a multa diária é no valor de R$ 500.
Os clubes Forró do João do Bode e Forró do Sítio foram citados como irregulares e devem participar de uma nova audiência. Já os clubes Big festa, Sindicato dos Calçadistas e Coqueiros club possuem certificado de conformidade e estão regulares. 
Durante a reunião, foram designadas novas audiências, em datas a serem definidas, para discutir a regularização do sistema de proteção contra incêndio e pânico nas instituições de ensino de Sobral. Também será colocada em pauta a presença de extintores de incêndio em número suficiente na Prefeitura e Câmara Municipal. (MP)
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code