Menu do Site

Luciano Feijão x população do Bairro Dom Expedito, a luta de um povo contra um "chanceler"


X


A polêmica envolvendo o Empresário Luciano Feijão continua, Segundo moradores , o empresário estaria construindo uma faculdade no bairro, até ai tudo bem, entretanto o atrito, segundo os moradores, começou quando o empresário entrou com recurso na justiça para exigir a posse de terras, que segundo ele havia comprado há mais de 20 anos. Os moradores se negam a aceitar, isso por que existem vários moradores que habitam nessas propriedades há mais de 30, 40 anos, algumas até mais de 50.

Essa situação tem trazido grande transtorno aos moradores que temem perder suas casas e propriedades, mas que não desistem de lutar por seus direitos, com isso, os moradores organizaram uma manifestação que se direcionou até o Becco do Cotovelo, onde acontecia a apresentação do Programa Ivan Frota, o que deu maior repercussão ao caso, com a participação de uma representante dos moradores no Programa, pedindo justiça para eles. 

Para alegria da comunidade, além do espaço que foi aberto no Program do Ivan Frota, esteve presente também no Programa o Deputado e Apresentador Ferreira Aragão, que além de ouvir o caso abriu espaço também para os moradores reivindicarem seus direitos no seu Programa na parabólica para todo o Brasil.

No decorrer dessas manifestações o empresário Luciano Feijão chegou no Becco, onde pediu espaço para se defender, entretanto foi um verdadeiro estardalhaço, Luciano chegou chamando todos de mentirosos, e ainda riu dos manifestantes, "Pessoas esclarecidas pra clarear a cabecinha de vocês" disse o Professor, a reação dos moradores foi de revolta, com isso o professor se retirou.

CONFIRA O VÍDEO






















Com informações do Blog do Tidi/Algumas fotos do nosso amigo Feijão
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code