Menu do Site

Guarany de Sobral pronto para o duelo contra o Santa Cruz.


Necessitando de uma vitória com quatro gols de diferença, o Cacique do Vale encerrou na tarde de ontem os preparativos para o confronto pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Caso vença por 3 a 0 a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Pensando no Santa Cruz o elenco rubro-negro realizou trabalhos de posicionamento, finalização, bola parada e cobranças da marca penal. Vladimir deve mandar o time em campo com a mesma formação que enfrentou o Ceará, com a inclusão do atacante Thiago Furlan. Na manhã de hoje os relacionados fizeram trabalho de relaxamento muscular em um ginásio escolar.

O Guarany de Sobral recebe o Santa Cruz na noite de hoje, às 22h, no estádio do Junco.

Desfalques
Para o duelo de logo mais o técnico Vladimir de Jesus não poderá contar com o atacante Adriano que voltou a sentir dores no tornozelo, Márcio Tarrafas que permanece no DM e Zé Augusto, fora do time após fratura na mão desde o confronto de ida contra o mesmo Santa Cruz.

Preço dos ingressos
A diretoria do bugre reduziu o valor dos ingressos para 20 e 10 reais, visando fazer do Junco um verdadeiro caldeirão na partida de hoje.
Divulgue

Poste um comentário: