Menu do Site

Com duas modificações, Guarany encara o Bota-PB de olho na próxima fase da Copa do Nordeste


Depois de escalar o mesmo time em quatro partidas seguidas, o técnico Vladimir de Jesus é obrigado a mexer no time para o duelo contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada da Copa do nordeste, que acontece no próximo domingo, às 16 horas (horário local), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O lateral direito Ivonaldo, que saiu de campo machucado ainda na primeira etapa da partida contra o Sport, em Sobral, e o volante Rodrigo Victor, que levou o terceiro cartão amarelo, vão desfalcar o Bugre. Edson Pacujá e Junior cearense, respectivamente, serão os substitutos.

Na tarde desta sexta-feira, Vladimir de Jesus comandou o último treino, no Estádio do Junco, antes da viagem para João Pessoa. O técnico realizou um trabalho tático para os jogadores titulares utilizando apenas metade do campo. 

O comandante rubro-negro trabalhou com André Zuba; Edson Pacujá, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Junior Cearense, Santos e Márcio Tarrafas; Thiago Furlan e Adriano.

Depois do trabalho, Edson Pacujá lamentou a contusão do companheiro e prometeu empenho para ajudar a equipe a conquistar a classificação para a segunda fase da competição contra os paraibanos. 

“Já que surgiu a oportunidade, agora é jogar pelo grupo, principalmente, por ele (Ivonaldo).Fazer o meu papel e conquistar o objetivo que a gente traçou para essa partida”.

O Cacique do Vale precisa apenas de um empate contra o Botafogo para confirmar presença na próxima fase da Copa do Nordeste.

(Foto: Alexandre Frota)
Fonte: Papo de Bola
Divulgue

Poste um comentário: