Menu do Site

Centenas de Cédulas Falsas estão circulando em Sobral



"...Dr. a gente morre de medo desse povo, eles são fortes". Foi esse o comentário de uma moradora. Ela se referia a força política e influência de um dos acusados procurados pela Polícia nesta sexta-feira, no bairro do Sumaré

...boca de fumo estourada, arma, farta quantidade de munição, além de droga e grande quantidade de dinheiro falso apreendido na operação conjunta da Polícia Civil e Militar, nesta sexta-feira 28, em Sobral no Norte do Ceará.

A operação que terminou no início da noite desta sexta-feira, fez uma devassa contra a criminalidade em Sobral. Ao todo, seis foram presos hoje, sendo três por mandado de prisão e três foram autuados em flagrante numa casa usada para venda de drogas.

Já por volta das 16h00, o Delegado regional, Dr. Júnior Vieira, acompanhado de outros sete policiais Civis e Militares do serviço de inteligência, cumpriram mandado de busca e apreensão assinado pelo Juiz de Direito da Comarca de Sobral, Dr. Cavalcante Neto.
Eles buscavam armas e drogas na residência de Valdemar Cigano, no Sumaré, mais além da pistola .380, apreenderam 60 balas .380, 6 de calibre 38, um cartucho calibre 12, uma pequena quantidade de pó, três TVs LCD e o que mais chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de dinheiro falsificado, 55 notas de 100 reais, totalizando R$ 5.500, segundo a Polícia Civil.
A operação chamou atenção de curiosos que tomaram todo o quarteirão da rua Padre Frazone no bairro Sumaré.

No distrito do Jordão
Ainda no local, os policiais receberam informações de que o acusado estaria em seu sítio localizado no distrito do Jordão, várias viaturas da Polícia Militar e Civil se deslocaram até aquele distrito, o sítio foi invadido mais já havia sido abandonado as pressas, segundo o delegado Júnior Vieira. Os policiais fizeram uma grande busca no local, mais alí nada foi encontrado.


Fonte: Facebook W. Macedo
Divulgue

Poste um comentário: