Menu do Site

Vamos ajudar o Lucas? Mãe de criança com microcefalia e paralisia cerebral pede ajuda.

Uma equipe do Blog O Sobralense, comandada pelo radialista Ivo Zarante, esteve na residência do casal Evaldo e Eliane, uma família simples que reside na rua Vereador Nilo Donizete, por trás do Boi & Cia, no bairro do Junco, para conhecer a história do garoto Lucas Silva de Araújo Felismino, 7 anos, a criança é portadora de microcefalia e paralisia cerebral.

Em relato, Eliane disse que seu filho ficou durante três meses internado no Hospital Regional, onde teve que ser traqueostomizada, além de necessitar fazer uso de ventilação mecânica, se alimentar e beber por uma sonda na barriga. “O Lucas precisa de muita coisa, nós não temos condições financeiras para arcar com as despesas... As pessoas que eram para ajudar põe dificuldades... estou cansada” desabafa a mãe Eliane.

O pai da criança, Evaldo, trabalha na Grendene, e teve que se afastar do trabalho durante o tempo que o Lucas esteve hospitalizado, o que complicou ainda mais a situação financeira da família. “O dinheiro que era para pagar o aluguel da casa onde moramos, tivemos que gastar comprando as coisas que estavam faltando para o Lucas... o aluguel, que custa R$ 400, está atrasado e estou com medo da dona pedir a casa’’ continua a mãe, que no vídeo acima deixa um recado para os pais de filhos saudáveis que reclamam das danações de seus filhos.

Do Blogueiro
O garoto necessita de uma cadeira de rodas especial, uma cama hospitalar, colar e protetor traqueal, fraudas, produtos de higiene e muitas outras coisas. Queria pedir aos leitores do Blog Sobral em Revista que ajudem essa família. Doações em dinheiro podem ser feitas através da conta 0519238-2, da agência 458, do Bradesco. Os telefones para contato com a família são: (88) 8876.3568/ (88) 9467.3018/ (88) 9790.0977.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code