Menu do Site

'Todo sonho é possível', diz treinador do Guarasol sobre classificação

Após o empate sem gols contra o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo, o Guarany de Sobral segue na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste. São cinco pontos em três jogos e a possibilidade de classificação para a próxima fase da competição cada vez maior. No entanto, o treinador do Cacique do Vale, Vladimir de Jesus, segue com o discurso pé no chão, mas admite ter um sonho.

- Todo sonho é possível. Ser campeão da Copa do Nordeste é um sonho, sim, mas primeiro precisamos alcançar nosso objetivo da classificação. Essa liderança prova que estamos no caminho, mas ainda tem muita água para rolar. Precisamos vencer pelo menos os jogos em casa para sonhar com a próxima fase - afirmou.

O próximo jogo do Guarasol será contra o mesmo Sport, mas desta vez sob solo conhecido. No Junco, a torcida será favorável ao Guarany. Sabendo disso, o treinador rubro-negro não pensou duas vezes e já convocou os torcedores para dar forças ao Cacique.

- A torcida é o nosso 12° jogador. Por isso, pedimos que na quarta-feira o torcedor vá ao estádio para apoiar o Guarany de Sobral. É o que a gente precisa para conseguir a vitória. Precisamos da vitória para valorizar o ponto conseguido fora de casa - pontuou.




Desacreditado pelos críticos, o Guarany de Sobral entrou no Nordestão sob a desconfiança de todos. No entanto, ao empatar com o Náutico nos Aflitos, vencer o Botafogo-PB no Junco e segurar o empate contra o Sport na Ilha do Retiro, os sobralenses seguem firmes, cada vez mais confiantes na classificação.

- O Guarany de Sobral é uma equipe com garra e com grande poder de marcação. E é isso que estamos fazendo. Ainda temos três jogos pela fase de classificação e vamos continuar com a mesma garra para buscar nossos objetivos - concluiu o comandante Vladimir de Jesus.

O próximo passo na busca pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste é contra o Sport, no Junco. O jogo será na próxima quarta-feira (29), às 21h15 (horário local).
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code