Menu do Site

Exemplo de Superação


"Semana passada em um fim de tarde, registrei uma imagem que me chamou bastante atenção, estava passando nas proximidades do bairro da santa casa e vi esta senhora na calçada, era dona Maria Edice Dos Anjos de 49 anos que estava fazendo tarefas escolares do 1 ano do ensino médio em uma cadeira de rodas, me surpreendi com o seu interesse em querer aprender, enquanto muitos de nós temos oportunidades e facilidades de estudar e muita das vezes não valorizamos!

A mesma me relatou que em sua trajetória de concluir seus estudos encontrou certas dificuldades, e muitos não colaboram! A mesma aguarda até hoje que seja feita uma rampa para pessoas deficientes.

Esperamos com esse relato aqui que nossas autoridades olhem e reflitam sobre a necessidade não só de Dona Edice mais também de outras milhares de pessoas que encontram essas mesmas dificuldades.

Fica aqui também um grande exemplo de força de vontade e superação da jovem senhora Sobralense que em mesma tamanha dificuldade sempre há uma maneira de estudar..."


Fonte: Notícias de Sobral
Divulgue

Poste um comentário: