Menu do Site

Sobralense Reno Ximenes se filia ao PPS de olho na Câmara Federal

O advogado Reno Ximenes assinou hoje ficha de filiação ao PPS, para ser candidato a deputado federal em 2014. Reno, que é sobralense, pediu desfiliação do PSB e, com aval de Ciro Gomes, ingressou no partido presidido por Alexandre Pereira.

O novo filiado ao PPS já foi consultor jurídico da Câmara Municipal de Fortaleza, Procurador Geral do Município de Sobral, Procurador Chefe Federal no DNOCS, Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão no primeiro Governo Cid Gomes, Procurador Geral da Assembleia Legislativa na gestão sob a presidência de Roberto Cláudio, além de professor de Direito na UFC e na UVA. Atualmente, Reno é assessor jurídico e institucional da presidência da Assembleia.

De acordo com o Presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, a filiação de Reno é uma honra e engrandece o partido. "Reno é um homem público respeitado, comprometido com a ética e seriedade em todos os locais onde atua. Ficamos muito honrados em tê-lo como filiado e pré-candidato a deputado federal, estaremos bem representados", afirma.

Fonte: Sobral em Revista
Divulgue

Poste um comentário: