Menu do Site

Palácio do Planalto lamenta saída de Leônidas Cristino

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência divulgou nota no inicio da noite desta quinta-feira (3) comunicando oficialmente o pedido de demissão do ministro da Secretaria Especial dos Portos, Leônidas Cristino.

"O ministro-chefe da Secretaria de Portos da Presidência da República, Leônidas Cristino, decidiu deixar o cargo depois de prestar competente contribuição ao governo e ao país.

Leônidas Cristino foi fundamental na elaboração e aprovação do histórico Marco Regulatório dos Portos, a mais importante reforma logística do país nos últimos tempos. Com a nova Lei dos Portos, o setor ganhou competitividade, segurança jurídica e capacidade para atrair mais investimentos para atender a demanda crescente do país.

A presidente Dilma Rousseff lamentou a saída do ministro. A presidente disse ter certeza que Leônidas Cristino seguirá prestando relevantes serviços ao Brasil.

A Secretaria de Portos da Presidência da República será ocupada, interinamente, pelo economista Antonio Henrique Pinheiro Silveira, atual secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda.


Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República”
Divulgue

Poste um comentário: