Menu do Site

Dr. Estevão vai insistir no uso da Força Nacional de Segurança em Sobral

Taxado por alguns segmentos da mídia sobralense como desinformado, por ter solicitado a presença da Força Nacional de Segurança para auxiliar as Policias Civil e Militar no combate a onda de insegurança que impera há algum tempo na cidade de Sobral, o vereador Dr. Estevão Ponte recebeu nessa semana, um documento assinado pela Sra. Regina Maria Filomena de Luca Miki, Secretária Nacional de Segurança Publica, que diz ser plenamente possível a ação de homens da FNS em terras sobralenses, desde que, a solicitação seja feita formalmente pelo Governador do Ceará, ou por algum dos Ministros de Estado.

De posse dessa informação, o vereador progressista promete fazer uma nova carga na Tribuna do Plenário 5 de Julho, na próxima semana, para tentar sensibilizar o governador Cid Gomes a solicitar o uso da FNS em ações conjuntas com as forças de segurança que atuam no nosso Estado.

EM TEMPO
Somente nessa semana, cinco assassinatos foram registrados na cidade de Sobral, além de um sem número de prisões por porte e tráfico de drogas, assaltos, furtos e outros delitos, que juntos, estão tirando os ares de cidade pacata da nossa Princesa do Norte.

Fonte: Sobral em Revista
Divulgue

Poste um comentário: