Menu do Site

Atualizado | Bandidos explode agência do BB de Meruoca

Vídeo e fotos Marcio Oliveira e Edsim
ARROMBAMENTO DE_BANCO_MERUOCA3

ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA1ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA2
Na madrugada dessa sexta-feira, 27 / 09, por volta das 2:40 da manhã, bandidos fortemente armados, invadiram a cidade de Meruoca explodiram o caixa eletrônico do banco do Brasil, renderam o policiamento da cidade e metralharam a viatura da polícia. Informações de populares, é que foram muitos tiros, deixando a população apavorada. As primeiras informações dão conta que os bandidos estavam em dois carros e motos. Não se sabe ainda quanto levaram. Um grande aparato policial, estiveram no local, e todas as barreiras estão fechadas. Não teve ninguém ferido. A polícia de toda região está mobilizadas, na tentativa de pegar os assaltantes. Vizinho do banco, tem um deposito de gás butano e também um posto de combustível, deixando um grande risco quando foi feito a explosão como também os tiros.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA5
UM DOS REFÉNS
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA6
PORTÃO DO DEPOSITO DE GÁS BUTANO CRAVADO DE BALA
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA7
O senhor que trabalha de vigia no posto de combustível, falou que os bandidos o pegaram, levando o mesmo para frente do posto com mais pessoas servindo de reféns enquanto eles realizavam o assalto. Ele falou que os bandidos atiravam demais, atirando no portão do deposito e para cima. Segunda a vítima, o sufoco foi aproximadamente de uma hora. No local, tinham quatro bandidos. Eles o tempo todo, mandava todos baixarem a cabeça.
ARROMBAMENTO DE_BANCO_MERUOCA4
CARRO DA ALTO-ESCOLA FURADO
ARROMBAMENTO DE_BANCO_MERUOCA36
PICARETA USADA PARA FURAR O CARRO DA ALTO-ESCOLA
Um carro de alto- escola, que estava defronte ao banco, foi furado com uma picareta, talvez por conta do carro está em um local que atrapalhou um pouco a ação dos bandidos.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA8
OUTRA PESSOA QUE FICOU DE REFÉNS
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA9ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA10ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA11
 Outra pessoa que ficou de refém, a dona Maria, disse que ouviu o barulho, pensando ela, que seria um tremor de terra, saiu para ver, foi quando ela foi surpreendida pelos bandidos, que a pegou e levou também para a frente do banco enquanto a ação deles, era realizada. Ela disse que eram quatro bandidos todos encapuzados, e quatro pessoas de reféns. Três explosões foram feitas. Pensei que ia morrer, vendo aqueles homens todos armados atirando, achei mesmo que seria o fim. Disse ela.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA12ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA14
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA15ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA16
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA18
BURACOS DE BALAS NA PAREDE DA DELEGACIA
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA19
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA20ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA21ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA22
CABO HENRIQUE, UM DOS POLÍCIAIS QUE ESTAVA DENTRO DA DELEGACIA NA HORA DO ATAQUE DOS BANDIDOS
O Cabo Henrique, que comandava os polícias na madrugada do acontecido, disse que foi um momento de pavor. Que nunca imaginava que podia acontecer com ele. Encontravam-se no destacamento, além dele, mais dois policiais, um agente prisional, no total de quatro pessoas, três policiais e um agente prisional. Os bandidos chegaram de surpresa e nos fizeram reféns deles, foi quando iniciaram a rajada de tiros contra a Delegacia, nos limitando a ficar agachados, prevenindo nosso bem está, porque as dependências do prédio, não dispõe de condições, para nos proteger com maior segurança, enquanto a cidade ficava a mercê dessas pessoas.
2013-09-27 05.01.50
CAPSULAS ENCONTRADAS
O policial, ainda disse que de acordo com o que foi colhido próximo ao destacamento, tinha munição de fuzil, de 556, de pistola .40, .45 e de 12.
ARROMBAMENTO DE_BANCO_MERUOCA23
Nossa viatura foi fuzilada, nos deixando impossibilitado de sair e de tentar qualquer investida contra eles. A viatura ficou totalmente avariada. Foram aproximadamente 20 minutos de sufoco, de muitos tiros contra agente, enquanto outra equipe deles, arrombavam o banco do Brasil.
ARROMBAMENTO DE_BANCO_MERUOCA24
MAJOR VALBERTO MELO
O Major Valberto Melo, comandante da 4ª Companhia, disse que está sendo feito um levantamento, é um trabalho agora também de inteligência de investigação, uma vez que ação foi rápida.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA27ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA28

Nossas viaturas estão em todas as saídas e entradas das cidades vizinhas, para fazermos a prisão dos mesmos. Esse primeiro levantamento, o numero de bandidos, eram 12, com dois carros e2  motos.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA29ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA30ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA31ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA32ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA33ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA34ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA35
CAMERA DO BANCO
Um carro foi encontrado na localidade de Anil, totalmente queimado, levando a crê, que outro já esperava no local. O valor que levaram, ainda não foi nos passado.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA25

DELEGADO DR. JUNIOR

ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA26

POLICIAIS CIVIS
A equipe da Polícia Civil de Massapê, que tem no comando o Delegado Dr. Junior, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Até o fechamento da nossa matéria, nem um bandido tinha sido pego. O acontecido foi na rua Dom José, na cidade de Meruoca-Ce.
ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA37ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA38ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA39ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA40ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA41ARROMBAMENTO DE BANCO MERUOCA42
O VÍDEO COM DETALHES EM INSTANTE

PLANTAO ALERTA
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code