Menu do Site

Tiradentes vence no PV e deixa Guarany em situação difícil na Série D


No duelo cearense em que o Guarany de Sobral precisava da vitória para seguir esperançoso na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tiradentes levou a melhor. Na tarde deste sábado (17), no Estádio Presidente Vargas, o Tigre da PM venceu o Cacique do Vale por 2 a 0, segue como líder isolado do Grupo A3 e dificultou ainda mais o sonho do Guarasol de se classificar para a próxima fase. O Tiradentes tem 19 pontos, enquanto o time do Interior estaciona nos nove e torce por tropeços do Central e do Ypiranga-PE nos próximos jogos.

Tiradentes vence o Guarany no PV pela Série D (Foto: José Leomar/Agência Diário)

As duas equipes fizeram um jogo morno no início do primeiro tempo. Embora tenha entrado em campo sem alguns de seus titulares absolutos, o Tiradentes soube montar uma defesa firme. O Guarany investia nos lançamentos, mas a zaga do Tigre afastava. Depois dos 30 minutos, a equipe comandada por Oliveira Canindé passou a atacar com mais frequência, mas não acertava nas finalizações.
Modificado, o Guarany voltou para a etapa complementar jogando com mais qualidade. Aos 18, Elieton mandou uma bomba para o gol de Fábio Lima, que apenas observou a bola ir para fora. Quatro minutos depois, foi o Tiradentes quem marcou o primeiro. Reginaldo Júnior tocou de cabeça e João Neto acertou um bonito chute de direita, sem chance para Eliardo. Na sequência, Reginaldo Júnior quase marcou o segundo, mas a zaga do Guarasol cortou.
Aos 26, a zaga e o goleiro do Cacique do Vale falharam. Rafinha recebeu toque açucarado e, de frente para o gol, não teve trabalho algum para fazer o segundo. No restante do segundo tempo, o Tiradentes apenas administrou o resultado, no PV, e segue sem levar gols na competição.
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Central, no domingo (25), às 16 horas, no Lacerdão. O Guarany de Sobral encara o Ypiranga-PE, no mesmo horário, no Junco.
Fonte: g1


Divulgue

Poste um comentário: