Menu do Site

Sobral classifica 4 equipes para Etapa Estadual dos Jogos Escolares do Ceará


Sobral teve uma excelente participação na etapa regional dos Jogos Escolares do Ceará, realizada nesse final de semana no Município do Ipu. Das cinco equipes que representaram o Município, quatro foram campeãs da etapa regional na categoria 12 a 14 anos.

Os atletas sobralenses conquistaram o direito de representar a Região Norte na etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará, a ser realizada em Fortaleza, de 15 a 18 de agosto.

As escolas classificadas nas modalidades coletivas são: Colégio Sant’Ana, com basquete feminino; Francisco Monte, no futsal feminino; Carlos Jereissati, com voleibol feminino, e a escola Monsenhor José Gerardo com classificação no handebol feminino.


Além das quatro equipes campeãs, Sobral ficou também com o vice-campeonato com a equipe de basquete masculino do Colégio Sant’Ana. Nas modalidades individuais, os alunos classificados foram os que conquistaram 1º e 2º colocação em suas provas dos Jogos realizados em Sobral.

A participação Sobralense nos Jogos Escolares do Ceará conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte.
Divulgue

Poste um comentário: