Menu do Site

Prefeito Aristides inicia plenária em todo o município ouvindo a população no chamado orçamento participativo

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes(Aristides)-PT, está começando a sua administração, ouvindo a comunidade do município, e saber o que estão querendo de sua administração.
O Orçamento Participativo é a forma mais simples de ouvir os reclamos da população. Nos encontros nos distritos e localidades, a população discute seus interesses e prioridades, sendo o povo protagonista da gestão pública.
A coordenação das plenárias está a cargo de Auricélio Delfino, que elaborou o calendário de reuniões em distritos e localidade. De acordo com Auricélio, as visitas para a discussão do Orçamento passou pelo distrito de Anil e a localidade de São Vicente, no último dia 02 de agosto. Nesta segunda-feira(05), está previsto os encontros na localidade de Floresta (17:00h) e Palestina do Norte (19:00h).
Confira o restante da programação dos encontros com a população.
06/08 – 17:00hs – Distrito de Camilos e as 19:00 hs São João;
07/08 – 18:00 hs – Distrito de São Francisco;
08/08 -18:00 hs – Distrito de Fernandes

DIA 10/08/13
8:00h- Grande plenária do Orçamento Participativo, na cidade de Meruoca, mais precisamente no auditório do Complexo de feiras e Eventos, com os representantes das localidades e dos distritos, para a definição e votação das prioridades.
Divulgue

Poste um comentário: