Menu do Site

Prefeito anuncia investimentos para Serra do Rosário na 17ª plenária do Orçamento Participativo


O Prefeito Veveu participou na sexta-feira, 9, da 17ª plenária do Orçamento Participativo com os moradores dos distritos do Jordão e Baracho, na Escola Dr. José Euclides. O Prefeito explicou como é composto o orçamento público e falou da importância da elaboração do orçamento com a participação das pessoas.
Prefeito Veveu anunciou a construção de uma Creche, uma Escola de Tempo Integral e uma Adutora na Serra do Rosário

Durante a plenária, o Prefeito Veveu anunciou grandes investimentos para a comunidade, como a Adutora que o Prefeito assinará a Ordem de Serviço em breve para solucionar o problema de falta de água na Serra do Rosário. O Prefeito também garantiu para a comunidade do Jordão a construção de uma Escola de Tempo Integral, a doação de área pública no Jordão e no Baracho para construção de casas em forma de mutirão, além da construção de um Centro de Educação Infantil no Baracho. “A creche já foi licitada e nós daremos a Ordem de Serviço dia 23”, adiantou o Prefeito.

O Prefeito anunciou que continuará o Plano de Estradas Vicinais para melhorar o fluxo das pessoas e da produção dos distritos e localidades e garantiu apoio para a agricultura familiar na Serra do Rosário. As principais necessidades apresentadas pela população devem ser atendidas brevemente. Os recursos já estão garantidos.


A próxima plenária será realizada na terça-feira, 13 de agosto, com os moradores de Aracatiaçu, na Escola Francisco Aguiar. Serão realizadas 20 plenárias abrangendo todos os bairros e distritos de Sobral. A partir dos resultados das plenárias será elaborado o Plano Plurianual 2014-2017, que irá estabelecer as diretrizes, objetivos e metas do governo municipal nos próximos quatro anos.


A plenária contou com a participação do Prefeito Veveu, do vice-prefeito Carlos Hilton Soares, do secretariado, dos vereadores Itamar Ribeiro, presidente da Câmara, Gegê Romão, Rogério Arruda, Adaldécio e Galdêncio Linhares, de técnicos e de líderes comunitários.

Divulgue

Poste um comentário: