Menu do Site

Morre empresário sobralense, após sofrer tentativa de assalto


Morreu no hospital santa casa por volta de 02:45h da manhã desta quarta (14) o comerciante que foi alvejado a bala nessa noite de terça-feira 13/08 no bairro campo dos velhos, o senhor Antonio hélio proprietário do (armazém o hélio)

Entenda
O empresário do ramo de estivas e cerais, Antonio Hélio, foi alvejado a bala, na noite de terça-feira, 13, por volta das 22h. De acordo com as primeiras informações o empresário foi abordado por dois elementos que se encontravam numa moto Biz, cor vermelha, que após o crime, provavelmente uma tentativa de assalto, fugiram do local, a pé. A moto trata-se de uma BIZ de placa OIB 7792 em nome de Vanderlandia Cavalcante Aragão Melo.

O empresário estava chegando em casa quando foi abordado, nas imediações do bairro Campo dos velhos. Os elementos ainda adentraram dentro de casa, e após obrigar o empresário deitar no chão, efetuaram os disparos. A bala teria atingido a vítima na cabeça.
O comerciante foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Paulista já responde a dois assaltos
A Polícia, ao ser informado do crime, seguiu em perseguição, e um dos elementos, suspeito acabou sendo detido, identificado por Paulista e um segundo envolvido conhecido por Tiafra, o primeiro foi preso e esta sendo investigado pela policia, já Tiafra, está foragido e durante toda a madrugada a policia militar empreendeu diligencias visando localizá-lo. Até o fechamento dessa reportagem a policia não tinha localizado o segundo acusado.

*Informações Blog do Wilson Gomes e Freelance24hrs.
Divulgue

Poste um comentário: