Menu do Site

Moradores do Centro, Pedrinha e Derby devem fazer ligação de suas casas à rede de esgoto

Após a conclusão da primeira etapa, a Secretaria de Obras (Sebras) está realizando a segunda etapa, que são ligações intradomiciliares para levar o esgoto dos domicílios às caixas de inspeção instaladas nas calçadas
Os moradores das Ruas Padre Antonio Ibiapina, Coronel Rangel, Travessa Idelfonso Cavalcante e Pintor Lemos devem fazer as ligações de suas casas para a caixa de inspeção da rede de esgoto. O Projeto de Ampliação de Esgotamento Sanitário está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Sobral, por meio do Programa de Serviços Urbanos de Água e Esgoto, do Ministério das Cidades.

O objetivo ampliar e melhorar a qualidade do saneamento básico no Município, e, consequentemente, promover a melhoria das condições de saúde da população sobralense.


Após a conclusão da primeira etapa, a Secretaria de Obras (Sebras) está realizando a segunda etapa, que são ligações intradomiciliares para levar o esgoto dos domicílios às caixas de inspeção instaladas nas calçadas. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria sem nenhum custo para as famílias de baixa renda. As demais devem realizá-lo por conta própria.


Fonte: ASCOM PMS
Divulgue

Poste um comentário: