Menu do Site

Meruoquense de 68 anos deseja encontrar sua família


Com o desejo de ter uma família a Sra. Maria Lucimar de Costa de 68 anos tem um sonho de conhecer sua família, apesar da idade ela ainda tem recordações de quando foi abandonada pelo pai aos 10 anos, no açude Araras na cidade de Varjota À 250 km de Fortaleza.

Lucimar diz que sua mãe morreu de parto, foi quando o pai levou todos os filhos para o açude Araras que na época precisava de pessoas para trabalhar, mas ao chegar lá Lucimar não sabia que iria ser abandonada pelo pai, de recordações só restaram a Certidão de Nascimento e poucas lembranças do irmãos e dos pais identificados por Manuel da Costa, e Maria da Costa.

Mesmo assim, Lucimar nunca perdeu a esperança de acha-los, a Sra diz que acredita ter duas irmãos, sendo que dois irmãos tem certeza, atualmente com 68 anos, Lucimar mora sozinha e só conta com a ajuda dos vizinhos, e da família do marido que já faleceu, os vizinhos e amigos dão total apoio a Sra. Lucimar que tem esperança de um dia encontrar seus pais ou irmãos, hoje a Sra. Lucimar mora no Bairro do Passaré em Fortaleza, ela também pede ajuda dos moradores de Meruoca já que nasceu na cidade.

Vale ressaltar que Lucimar tem um irmão identificado por Benedito

Quem tiver informações da família da Maria Lucimar é só entrar em contato conosco pelos telefones (88) 9665.7360 e (88) 9245.3672, ou por e-mail: ivanesio.15@gmail.com.

Texto: Site Sobral em Alerta




Divulgue

Poste um comentário: