Menu do Site

Homem morre de mal súbito no Distrito de América, em Ipueiras


Na tarde da última quinta-feira (01/08), por volta das 15:30 horas, a Polícia Civil de Ipueiras foi informada de que um homem morreu subitamente na localidade de Angelim, próximo ao Distrito de América na vizinha cidade de Ipueiras.

Os policiais civis se deslocaram até o local e lá encontraram o homem que foi identificado apenas como Raimundo Bena, de aproximadamente 48 anos caída na margam de uma estrada. No local já havia uma ambulância com uma equipe médica da cidade de Croatá, a qual constatou o óbito.

Segundo a polícia, populares disseram que Raimundo Bena sofria de aparentes sintomas de epilepsia e comumente era visto embriagado pela cidade. Também foi informado que momentos antes, ele foi visto em alguns bares pela localidade ingerido bebida alcoólica e levou algumas quedas, sendo que ainda foi ajudado por populares.


A vítima saiu caminhando e na estrada do Angelim tombou mais uma vez. Conforme a polícia, uma pessoa ainda ajudou Raimundo Bena a levantar-se e ele ainda caminhou alguns metros quando caiu mais uma vez e não se levantou mais, quando então a equipe médica foi acionada e verificou o óbito. A vítima não portava documentos e não tinha familiares na região que ajudasse a identificá-lo. O corpo foi levado para o Hospital da cidade de Ipueiras.

Fonte: IpuNotícias
Divulgue

Poste um comentário: