Menu do Site

Guarany de Sobral vê luz no fim do túnel e reacende esperança de classificação


O empate entre Potiguar, de Mossoró/RN e o Central, de Caruaru/PE, por 0 a 0, neste domingo (18), reacendeu a esperança do Guarany de Sobral se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e garantir sua permanência na competição no próximo ano. A derrota por 2 a 0 para o Tiradentes, no sábado (17), em Fortaleza, teria sepultado as chances do Guarany caso o Central tivesse vencido.

O Cacique do Vale tem nove pontos, e permanece na quarta colocação. Para seguir para a próxima fase, precisa vencer o Ypiranga-PE na 10ª e última rodada, além de torcer por empate ou derrota do Central diante do Tiradentes, líder absoluto do Grupo A3 e já classificado com 19 pontos. O Ypiranga também tem dez pontos.

O duelo entre Central e Tiradentes será no próximo domingo (25), às 16 horas, no Lacerdão. Já o Cacique do Vale encara o time pernambucano no mesmo horário, no Estádio do Junco, em Sobral, e deverá contar com a presença maciça de sua torcida.

A Opinião do Blogueiro
Tomará que o bom senso fale mais alto e a diretoria do Guarany coloque os ingressos, da geral e arquibancada, à preços populares, garantindo a presença da torcida, que anda descrente do time de Oliveira Canindé, que diga-se de passagem, está muito aquém daquele time montado pelo próprio Oliveira quando conquistou a Série D, em 2010, e do time do Campinense, campeão da Copa do Nordeste deste ano.


Verdade seja dita. Com todas as dificuldades, a diretoria trouxe os nomes indicados pelo treinador, e deu-lhe condições de trabalho. Mesmo assim os resultados não apareceram. Os diretores do time sobralense precisam agir com rapidez caso o time passe para a próxima fase. Do jeito que está, na próxima fase, será uma vergonha atrás da outra, e a história do time não merece coisas assim. Fica a dica! 

Fonte: Sobral em Revista
Divulgue

Poste um comentário: