Menu do Site

EXCLUSIVO | Alunos do Colégio Professor Arruda tem aula interrompida por motivo de curto circuito na escola



Alunos do Colégio Professor Arruda, ficaram aterrorizados com um fato ocorrido na tarde desta Segunda-Feira (26), um curto - circuito na rede elétrica do colégio causou um incêndio que brevemente se alastrou por uma parte da fachada, no momento do ocorrido nossa equipe passava no local e pode registrar com exclusividade, após um dos funcionários do colégio ver o acontecido pediu para os professores liberar os alunos.

Todos os alunos saíram do colégio correndo, muita gritaria no momento da saída, mas Graças a Deus ninguém saiu ferido, nossa equipe está tentando entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para saber o real motivo de ter acontecido um curto-circuito.

Tudo aconteceu por volta das 14:00 h

Informações Corpo de Bombeiros:
Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, queimou o quadro de energia que fica na janela, também foi queimado 3 metros de cabo de alta tensão, que fez o registro da ocorrência para o CIOPS foi o Sr. Renato que estava no local da ocorrência, provavelmente a causa tenha sido uma sobrecarga no referido quadro, ou seja, sendo necessário um melhor dimensionamento na distribuição da rede.



Texto,Vídeo e Fotos: Site Sobral em Alerta
Divulgue

Poste um comentário: