Menu do Site

Dr. Estevão solicita a instalação de Canil e Cavalaria no 3º Batalhão de Policia Militar


Preocupado com a situação de insegurança que está causando medo e transtorno para a população sobralense, o vereador Dr. Estevão Ponte apresenta na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19) da Câmara de Sobral, três requerimentos, que, aprovados, poderão ter forte influência na melhoria das condições de segurança de nosso município.

O requerimento 482/13, solicita ao Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, ex prefeito de Sobral, que use de sua influência como Ministro de Estado, para solicitação a presença de equipes da Força Nacional de Segurança para atuarem no auxílio às demais corporações de segurança do Estado, e do Município, no combate a violência, criminalidade e no tráfico de drogas na cidade de Sobral.

Já os requerimentos, 483/13 e 484/13, solicita do Governador Cid Gomes e do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cel. Francisco Bezerra, que instalem em Sobral, nas hostes do 3º Batalhão de Policia Militar, as unidades de Canil (policiamento com cães) e Cavalaria (policiamento com cavalos).

EM TEMPO
Semana passada, em conversa com o Blog Sobral em Revista, Dr. Estevão deixou claro que insistirá na solicitação para que a Força Nacional de Segurança possa ajudar no combate a violência que assola Sobral, e o Ceara. “Se não houver a disponibilidade que se enviem tropas, que pelo menos sejam enviados especialistas que possam juntamente com os especialistas da nossa PM, traçarem as melhores estratégias para combater a criminalidade e as drogas”, enfatizou o edil sobralense.

Fonte: Sobral em Revista
Divulgue

Poste um comentário: