Menu do Site

Com apoio da Prefeitura Guarany apresenta as equipes Sub 17 e Sub 20

Prefeito falou da importância das categoria de base, que oferecem oportunidade e ocupação para os jovens sobralenses, que representam 40% da população do Município

Graças iniciativa do Prefeito Veveu Arruda, o Guarany Sporting Club de Sobral formou suas primeiras equipes de base, Sub 17 e Sub 20, neste ano de 2013. A apresentação das equipes aconteceu nessa sexta-feira, 16, no Estádio do Junco com a presença do Prefeito Veveu, que lembrou a história de vida de Teco-Teco, auxiliar técnico do Guarany e técnico das equipes, um exemplo de luta e superação, sua história funde-se com a do Clube sobralense, por isso, a escolinha deve receber seu nome. 

O Prefeito falou da importância das categoria de base, que oferecem oportunidade e ocupação para os jovens sobralenses, que representam 40% da população do Município. “Os atletas que aqui estão representam toda a juventude sobralense que deseja o melhor pra si e o melhor para suas famílias. Eu nunca deixarei de apoiar o Guarany. Como prefeito, sempre estarei garantindo os recursos necessários para que o clube posso ter os melhores resultados. E, se por algum motivo faltar dinheiro para o Clube, não faltará para as equipes de base”, afirmou o Prefeito emocionado  que ao finalizar sua fala incentivou os jovens a pensarem alto em busca de seus objetivos. 

Recém formadas, as equipes apresentadas já têm pela frente compromissos importantes como a Copa Sobral, da qual a Sub 20 já está participando, e o Sub 17 Cearense que começará dia 6 de setembro onde a equipe Sub 17 irá representar Sobral. Também participaram da apresentação da equipes, o diretor de Futebol, Hermenegildo Sousa Neto, o Diretor Marketing do time, Eugênio Parcelli, toda a equipe técnica do clube e as famílias dos jovens atletas.


Fonte: ASCOM PMS
Divulgue

Poste um comentário: