Menu do Site

Campanha de Multivacinação começa neste sábado, 24

Meta é vacinar 13.694 crianças em todo o Município


A Prefeitura de Sobral inicia no sábado, 24 de agosto, a Campanha de Multivacinação 2013, com atendimento das 8h às 17h, em todos os Centros de Saúde da Família da sede e distritos e, ainda, em Postos Volantes. Deverão ser vacinadas todas as crianças com menos de 5 anos de idade, e os pais não podem esquecer de levar a caderneta de vacinação da criança, para atualização do documento.

A Campanha de Multivacinação 2013 vai até o dia 30 de agosto com aplicação de vacinas contra a Paralisia Infantil, Hepatite B, Rotavírus e a vacina Tríplice Viral, que protege contra o sarampo, a rubéola e a caxumba.

A meta da Campanha em Sobral é imunizar todas os bebês menores 5 anos, num total de 13.694 crianças. Para isso a Prefeitura organizou uma estrutura para a vacinação, formada por 32 postos fixos, além de 17 volantes, que garantirão o atendimento em casos de crianças com dificuldades ou impossibilidade de deslocamento. Em todo o município haverá 350 profissionais envolvidas na Campanha de Multivacinação. 
Divulgue

Poste um comentário: