Menu do Site

Segurança garante festa tranquila na Exponorte 2013



A 51ª Exponorte, que aconteceu de 4 a 7 de julho, não registrou nenhuma grande ocorrência graças ao trabalho da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar do Ceará. O evento contou com uma vasta programação, recebendo visitantes de vários municípios da região, onde os visitantes puderam conhecer os stands com produtos da agricultura familiar, comida regional, arena de leilões, além dos galpões com baias de exposição de animais bovinos, ovinos, caprinos, equinos e aves.

O forte aparato da Guarda Civil Municipal, da Policia Militar, Policia Rodoviária Estadual (PRE) e Segurança Particular montado na área pela Secretaria da Cidadania e Segurança impediu que houvesse qualquer incidente, tais como roubos, furtos ou brigas.

Segundo o secretário da Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Aragão, cerca de 200 homens trabalharam na segurança do evento, que contou com componentes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, CTTU, Juizado da Infância e Adolescência, Vigilância Sanitária, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code