Menu do Site

Robinho renova contrato com Milan


Milan confirmou nesta quinta-feira (18) que renovou o contrato com o atacante Robinho até 30 de junho de 2016. Os valores do acordo não foram informados pelo clube italiano. 

Clube italiano coloca de vez um ponto final na possível transferência do atacante para o SantosFoto:  Reuters
O pai do jogador e a advogada Marisa Ramos, representante de Robinho, estiveram na sede do Milan para fechar o acordo com a diretoria da equipe, segundo informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". 

A reunião, ainda de acordo com o jornal, durou cerca de uma hora. "Ele está feliz de ficar no Milan", disse Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em uma rápida entrevista. 

Dessa forma, o clube italiano coloca de vez um ponto final na possível transferência do atacante, que esteve perto do Santos, mas não chegou a um acordo com a diretoria do time paulista. 

Na ocasião, o jogador disse que abriu mão de muitos benefícios para tentar facilitar a saída do Milan para o Santos, mas que o clube brasileiro informou "não dispor de capacidade financeira". 

Segundo pessoas ligadas a diretoria, o Milan pediu pouco mais de 6 milhões de euros (R$ 17 milhões), e Robinho queria mais de R$ 1 milhão mensais em salários -o valor não foi confirmado pelo atacante. 

Robinho está em baixa na Itália. Disputou 27 dos 48 jogos do Milan na última temporada e virou uma espécie de reserva de luxo. Foram só 15 jogos como titular e dois gols.
Divulgue

Poste um comentário: