Menu do Site

Radialista da oposição do prefeito de Ipú tem bomba jogada em sua residência


Durante a madrugada de sábado (13/07) por volta das 3 horas, a residência do radialista Edivani Lopes irmão do diretor e apresentador do Programa Fatos em Debate Hélio Lopes da Rádio Regional AM foi (bombardeada) por vândalos. 
De acordo com ele o "atentado" teria sido motivado por conotação política, na página do site da emissora que trabalha ele publicou: "Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração" divulgou o radialista no blog oficial da emissora.

Segundo ele a bomba de fabricação caseira foi arremessada na varanda do apartamento onde o mesmo reside no bairro Reino de França em Ipu-CE.
"Por pouco a bomba não caiu no quarto onde se encontrava dormindo minha esposa e minha filha, o que seria realmente uma grande tragédia." relatou Edivani na internet. "Além do estrondo ensurdecedor, a casa foi tomada por uma nuvem espessa de fumaça devido a pólvora do artefato." completa. 
O radialista disse que já tomou as medidas cabíveis com relação ao assunto. (Ipu Notícias)
Divulgue

Poste um comentário: