Menu do Site

Presidenta Dilma 'esquece' nome de prefeito de Fortaleza .



A presidente Dilma Rousseff passou por uma saia justa durante a cerimônia de inauguração das estações José de Alencar e Chico da Silva e assinatura da Ordem de Serviço do Cinturão das Águas, na manhã desta quinta-feira (18). Dilma "esqueceu" o nome do prefeito de Fortaleza quando falava do pacto pela mobilidade urbana com os governadores e prefeitos.

Dilma "esqueceu" nome do prefeito de Fortaleza. Foto: Divulgação/ Roberto Stuckert Filho/PR
Ao começar a cerimônia, a presidente saudou o prefeito juntamente com as outras autoridades, como o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, senadores Inácio Arruda e José Pimentel, além de deputados federais.
No decorrer de sua fala, porém, quando explicava o pacto pela mobilidade urbana, Dilma "esqueceu" por alguns instantes o nome do prefeito de Fortaleza. "Nos cinco pactos que acertamos com os governadores e prefeitos colocamos o pacto pela mobilidade urbana, e nele estamos colocando R$ 50 bilhões. Já tivemos uma primeira reunião com o governador Cid, e com o nosso prefeito aqui... Aqui presente..."
O gestor municipal, então, identificou-se, ainda sentado, falando baixinho. "Roberto Cláudio".
Dilma, em meio ao constrangimento, sorriu e esquivou-se. "Roberto Cláudio, eu sei como você chama, querido. Ele se apresentou agora pra mim. Eu já encontrei ele pelo menos umas 10 vezes, por aí".
Confira, no vídeo abaixo


Fonte : Diário do Nordeste
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code