Menu do Site

Prefeito Veveu é o mais novo associado do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral

Representantes do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral, em visita ao Prefeito Veveu Arruda
O Prefeito Veveu Arruda recebeu, nesta sexta-feira, 12, no Paço Municipal,  representantes do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral.

O grupo veio agradecer em nome dos 30 sócios do Clube, a sanção do Prefeito ao pedido encaminhado à Câmara Municipal, da lei que torna a entidade, sem fins lucrativos, de utilidade pública.

O Clube, que é ligado à Federação Brasileira de Veículos Antigos, participa de feiras, eventos culturais e exposições, com seus modelos que resgatam o passado histórico do automóvel no país, além de contribuir como parceiro na realização de trabalhos em diversas áreas sociais.

O Prefeito, que também é amante dos carros antigos, com um Fusca modelo 1967, na garagem, foi convidado a associar-se à entidade, que tem em seu acervo 70 raridades como a Brasília, Opala, Cadillac e tantos outros, só vistos em museus mundo afora.

No encontro, foi apresentada ao Prefeito uma planta, idealizada pela diretoria do Clube, para as futuras instalações de uma sede própria. Ao assinar a ficha de sócio, Veveu Arruda recebeu o projeto da nova sede, para posterior análise e possível apoio à instalação.

O Chefe de Gabinete Luciano Arruda também esteve presente à reunião.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code