Menu do Site

Obras de construção da passagem molhada na estrada Belém/Muquém de Santo Antônio estão bem adiantadas


Encontram-se bem adiantadas as obras de construção da passagem molhada na estrada vicinal Belém/Muquém de Santo Antônio, a qual tem uma extensão de 35m por 5m de largura e está localizada no leito do "Riacho da Ponte do Trem". Essa obra está sendo realizada pela MV Construções e Serviços Ltda., com valor global de R$ 76.943,50 e Nº de Licitação 1505.02/2013. Para supervisionar os serviços de construção da referida obra, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, sr. Cícero Amâncio, esteve ontem (3), na localidade de Muquém de Santo Antônio.

A construção da passagem molhada é mais uma grande realização da administração do prefeito Antônio Rufino Martins e irá solucionar o problema do isolamento da localidade de Muquém de Santo Antônio com a sede municipal, durante as épocas de invernos rigorosos, poiscom as grandes cheias do "Riacho da Ponte do Trem", a estrada ficava cortada, impossibiltando o tráfego de carros, motos e até dos moradores da região.
Vale salientar que a construção da passagem molhada na estrada Belém/Muquém de Santo Antônio também irá se transformar em uma área de lazer (piquenique, banho e pesca), quando das cheias do mencionado riacho, além de incrementar o turismo na área, pois a referida obra está localizada bem próximo à histórica e centenária "Ponte do Trem"


Postado por Vicente J. Rodrigues, Assessor de Impresa de Cariré
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code