Menu do Site

Noite de festa na Câmara Municipal de Sobral






A Câmara Municipal de Sobral estava repleta na noite da última sexta-feira (26) por conta da Sessão Especial para entrega de títulos de cidadania sobralense, prêmios, medalhas e comendas a pessoas de várias áreas que muito contribuíram para o engrandecimento da cidade nos últimos anos, em suas áreas de atuação.

Na lista dos que receberão a cidadania sobralense, a delegada de Policia Civil, Penélope Malveira Góes, titular da Delegacia da Mulher; o médico Humberto Lacerda Paredes; o coordenador regional do Sine/IDT, João Lourenço Portela; e o secretário adjunto de Conservação e Serviços Públicos, Eugênio Pacelli Sampaio Silveira.

O Monsenhor Gonçalo de Pinho Gomes recebeu o Prêmio Padre Ibiapina; o Monsenhor João Batista Frota foi agraciado com a Medalha Monsenhor Aloísio Pinto. O advogado José Inácio Linhares, presidente da OAB Sobral, recebeu o Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes Jr) e a Sra. Benedita Maria de Sousa, a Norma, líder comunitária do bairro Alto do Cristo, recebeu o Diploma Mulher Admirável Dinorah Tomaz Ramos.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code