Menu do Site

Justin Bieber ignora fã com síndrome de Down

Foto: Justin Bieber: show da Believe Tour / Crédito: Getty Images Justin Bieber teria ignorado fã com Síndrome de Down que trabalhou duro para arrecadar dinheiro para o câncer infantil e ganhar a oportunidade de estar com ele por alguns minutos.

Justin Bieber decepcionou um fã portador da Síndrome de Down que trabalhou duro para vê-lo. De acordo com o Radar Online, Jared Belard, de 16 anos, arrecadou US$ 7 mil em cerca de um mês, cantando e dançando em restaurantes, uma vez que o cantor afirmou que se encontraria com a pessoa que arrecadasse a maior quantidade de dinheiro para ajudaar em uma campanha beneficente de combate ao câncer infantil.

"Eu não sabia o que esperar deste encontro, mas com certeza não esperava o que aconteceu. Jared me disse que Justin apenas chegou e disse: 'oi,cara'. Achei que ele falaria com meu filho por pelo menos um minuto sozinho. Não esperava que ele passasse uma hora com ele ou algo assim, apenas um minuto. Talvez apertar sua mão e dizer 'parabéns, amigo'. Ainda quis dizer ao Justin que ele também havia ganhado ao arrecadar dinheiro para combater o câncer infantil, mas ele não quis me ouvir", afirmou a mãe do garoto.

Apesar da frustração, a mãe de Jared acredita que a culpa não tenha sido totalmente do cantor. "Acho que pode ter sido um erro de sua produção, que provavelmente disse para ele ir lá e tirar algumas fotos", afirmou, dizendo ainda que o show a que assistiram depois do encontro foi "incrível"."Jared ficou animado de trabalhar por essa causa. Ele é o verdadeiro popstar aqui", completou.

Fonte: CARAS Online
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code