Menu do Site

Jovens iniciam estágio através do Projeto Primeiro Passo



Foi iniciado nessa segunda-feira, 08 de julho, o estágio remunerado de jovens que participam do Projeto Primeiro Passo, inserindo 25 jovens no mercado de trabalho. O Projeto é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com a parceria da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Os 25 jovens participantes do projeto estão estagiando nas empresas: GB Calçados; Ramlive, Casa Assunção, Sovaril, Cinderela, Farias Brito, Giz Miudezas, Global Gráfica, ZD Móveis e AutoCenter. Participam do Projeto Primeiro Passo – Estágio Remunerado, estudantes da 3ª série do ensino médio, encaminhados para a realização de Estágio em empresas privadas, com duração de 06 (seis) meses. Os jovens recebem fardamento do Projeto, remunerado pelo Governo do Estado.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela STDS do Estado, em parceria com a STDE, com objetivo de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional. Saiba mais: (88) 3611-4421.

Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code